Filtros : "Hahne, Beatriz Saks" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, DESIGUALDADES, NARRATIVA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S. (2022). No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • NLM

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • Vancouver

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CARTAS TERAPÊUTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks e FONSECA, Paula Fontana. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2021). Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
  • Source: Educação, Sociedade e Culturas (ESC). Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCENTES, SUPERVISÃO CLÍNICA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), v. 57, p. 125–143, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Hahne, B. S. (2020). Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), 57, 125–143. Recuperado de https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 125–143.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 125–143.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional A Educação Medicalizada: “existirmos, a que será que se destina?”. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCRITA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks e MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. A escrita como estratégia de formação. 2019, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2019. Disponível em: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/366/330. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2019). A escrita como estratégia de formação. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/366/330
    • NLM

      Hahne BS, Machado AM, Fonseca PF. A escrita como estratégia de formação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/366/330
    • Vancouver

      Hahne BS, Machado AM, Fonseca PF. A escrita como estratégia de formação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/366/330
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: MENOR INFRATOR, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, REGIME SEMIABERTO, NARRATIVA ORAL, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks e MACHADO, Adriana Marcondes. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S., & Machado, A. M. (2019). Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Lerner, A. B. C., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2018). A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • NLM

      Machado AM, Lerner ABC, Hahne BS, Fonseca PF. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • Vancouver

      Machado AM, Lerner ABC, Hahne BS, Fonseca PF. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, PESQUISA PARTICIPANTE, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S. (2017). Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
    • NLM

      Hahne BS. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
    • Vancouver

      Hahne BS. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024